trilhaunook

Colisão entre dois carros na PI-115, entre Juazeiro e Castelo, deixa três feridos

Um acidente envolvendo dois veículos deixou um jovem gravemente ferido na noite deste domingo (02/09) na rodovia PI-115, trecho que liga as cidades de Castelo e Juazeiro do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 20h, no lugar conhecido como Cruz das Almas.

Os veículos envolvidos no acidente foi uma Toyota Hilux de placa NIJ-3347, conduzida pelo empresário Francisco da Cruz Soares de Sousa, conhecido por Titú, da cidade de São Miguel do Tapuio, e um Corsa Classic,  conduzido por um jovem da cidade de Castelo do Piauí, identificado apenas como Leandro Matos, conhecido como “Meio Kilo”.

9c4110ae208a8f3bb2766882a2075d8b

Segundo a polícia, o condutor da Hillux estava embriagado. No Classic viajavam ainda dois jovens de Castelo do Piauí identificados por Nelson Michel Pinto Soares e João Paulo Ramon. 

Leandro Matos foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Campo Maior. Os demais envolvidos tiveram escoriações, foram socorridos e levados para atendimento no Hospital Municipal Nilo Lima, na cidade de Castelo do Piauí, mas passam bem.

Com informações do portal samita e tribunaemfoco

paraiba60pronto