trilhafull

Jovem é executado com 8 tiros no Piauí

Um jovem identificado por Tiago de Aguiar dos Santos, de 26 anos, foi executado com pelo menos oito tiros  ao sair de uma festa de reggae na madrugada dessa sexta-feira (28), no bairro Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu por volta das 2h na porta da festa.

Uma câmera de segurança de uma residência registrou toda a ação dos criminosos e será utilizada pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para identificar os acusados.

policia militar.JPG.750x421 q85 crop

Pelo menos quatro suspeitos participaram do crime e fugiram em uma veículo para destino desconhecido. Tiago já tem diversas passagens pela polícia e há cerca de seis meses foi colocado em liberdade condicional e passou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

A mãe da vítima identificada apenas como Rita Aguiar, também foi ferida com um tiro de raspão ao tentar salvar o filho. A comerciante sofreu ainda lesões na perna ao se jogar sobre o corpo do filho que ficou estendido em via pública.

A polícia civil vai investigar se a morte tem relação com os crimes já cometidos por ele. O delegado Robert Lavor vai ficar responsável pelas investigações.

As informações são da repórter Liana Paiva, da Rede Meio Norte.

paraiba60pronto