TRISTE: Maria Cecília, simbolo de luta contra câncer, morre em Teresina

A pequena Maria Cecilia, de apenas 9 anos, morreu na manhã dessa terça-feira, 12.07, no Hospital São Marcos, em Teresina, onde passava por tratamento contra a leucemia. Ela ficou bastante conhecida em Campo Maior após protagonizar uma campanha solidária de doação de sangue.
menina

A morte da menina foi confirmada ás 3 horas dessa terça. Ela estava internada há dois meses no Hospital São Marcos, onde tinha intensificado o tratamento.

De acordo com o presidente da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer, Gerson Luís, o corpo de Maria Cecília será velado a partir das 9 horas da manhã, em sua residência no Bairro Cidade Nova, em Campo Maior.

Ela lutava contra o câncer desde ano passado, quando foi diagnosticada com a doença. Na semana passada começou uma campanha pelas redes sociais e pelos sites da cidade para que houvesse a doação de sangue.

menina2

A coleta, que  seria pelo HEMOPI, estava marcada para o próximo dia 20 de julho e um grande numero de pessoas já se mobilizavam para participar do evento solidário.

 armazemparaiba