Municípios - Campo Maior

Final de semana em Campo Maior com seis acidentes e sete vítimas

FFF

O Trânsito no final de semana em Campo Maior registrou seis acidentes com sete vítimas, sendo uma fatal, segundo os dados do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). No mais grave teve como vítima o desempregado Ivan Veras Cruz, que morreu depois de ter sido atropelado por uma Hilux, que era dirigida pelo comerciante Roberdan.

Esse acidente aconteceu na BR-343, por volta das 23 horas de domingo passado, 01.05, nas proximidades da Praça da Bandeira, em Campo Maior. Ivan foi colhido quando tentava atravessar a pista. Segundo o policial Bayker Martins, o comerciante ainda tentou socorrer a vítima, mas o rapaz morreu no local. A Hilux foi apreendida e levada para o 1º Distrito Policial.

Os demais acidentes aconteceram no sábado e domingo e em todos houve o envolvimento de motocicletas. O mais grave aconteceu na noite do dia 30 (sábado), na Avenida Santo Antônio, com uma colisão de motos, em que ficaram feridos José Francisco Rodrigues da Silva, de 37 anos, e Cinara Carvalho Pereira da Silva, de 38 anos.

Já no dia 1º de maio (domingo) dois acidentes na comunidade conhecida como Pé da Serra. Foram vítimas de acidentes de moto Jonas Henrique Batista dos Santos, 16 anos, e Maria da Conceição Silva. Os dois sofreram fraturas.

Ainda no Dia do Trabalhador foi vítima de acidente de moto João dos Santos Lima, de 32 anos, na comunidade Alto do Meio e Eleniciane dos Santos Pereira, de 18 anos, que caiu de uma moto no Bairro Cidade Nova.

Último prazo para requerer a transferência de domicílio eleitoral

tre

No próximo dia 4 de maio é a última data para tirar o título eleitoral e requerer a transferência de domicílio eleitoral, bem como fazer revisão de dados ou mudança do local de votação.  Em Campo Maior o atendimento acontece das 8 às 13 horas.

Documentos necessários (originais e cópias)

– Documento oficial de identificação (RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, identidades profissionais, certidões de nascimento e casamento, etc.;

– Comprovante de residência emitido há menos de três meses (contas de luz, água ou telefone, nota fiscal ou envelopes de correspondência, etc);

– Comprovante de quitação com o serviço militar (homens com idade entre 18 e 45 anos) para o primeiro título.

FIM DO SONHO: Licitação para construção da Barragem de Castelo é anulada pelo TCU

acc2

O sonho de ver a Barragem de Castelo construído é adiado mais uma vez. A licitação feita durante do governo de Wilson Martins foi anulada pelo Tribunal de Contas da União, após analise dos auditores. A obra é tida como a redenção econômica de cidades como Juazeiro do Piauí, Castelo do Piauí e Buriti dos Montes  e melhorar o abastecimento de água em Campo Maior, São Miguel, Assunção e São João da Serra.

 armazemparaiba