CAMINHÃO: Começa os cursos de embelezamento e corte e costura em Campo Maior

0739

A Prefeitura Municipal de Campo Maior, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), em parceria com a Secretaria Estadual do Trabalho e Empreendedorismo (SETRE), deu início na manhã desta segunda-feira 5/6, aos cursos de Corte e Costura e Embelezamento, com o objetivo de qualificar a população.

O curso disponibiliza 96 vagas que são abertas a todas as famílias cadastradas no CAD Único e os horários são disponibilizados durante manhã, tarde e noite. Cada curso terá carga horária de 66 horas com aulas teóricas e práticas e entrega de certificado.

O programa foi destinado para Campo Maior após uma solicitação do prefeito Professor Ribinha, durante reunião com o deputado Aluísio Martins e o secretário do Trabalho e Empreendedorismo, Gessivaldo Isaias. O 'SETRE nos Municípios' é realizado de forma itinerante com quatro caminhões que contam com tecnologia e estrutura necessária para a realização das atividades práticas e teóricas.

O prefeito professor Ribinha, juntamente com  a secretária municipal de Assistência Social,  Nilzana Gomes, visitou as instalações da carreta onde será ministrado os cursos durante 22 dias em Campo Maior.

0740

0725

0720

071500

10698

090705

870746

 

 armazemparaiba