Campo Maior receberá 18 mil metros quadrados de asfalto para zona Urbana

A Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans) vai realizar no dia 11 de agosto a concorrência 08/2017, com valor estimado em mais de R$ 222 milhões, destinada à contratação de empresas para realização de obras de pavimentação asfáltica que contemplarão todos os 224 municípios em etapas.
inaugura 107

Ao todo são 665 mil quilômetros de pavimentação com concreto betuminoso usinado a quente, o CBUQ. O projeto diz que as obras são de grande importância social, contemplando as regiões de desenvolvimento do Piauí.

Para Campo Maior, o Governo do Estado está liberando 18 mil metros quadrados de asfalto para pavimentar vias publicas na zona Urbana do município. "A idéia é asfaltar pelo uma via naqueles bairros onde ainda não há asfalto como o Cidade Nova", revela o prefeito Professor Rbinha.
inaugura 24

Essa informação o governador Wellington Dias já antecipado ao prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, durante a inauguração do CIAC (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão), na quarta-feira passada, dia 12.

O prefeito havia solicitado ao governador a inclusão do município na primeira etapa do projeto de asfaltamento urbano que será executado ainda esse ano pelo Governo do Estado.
asfalto1

   

 armazemparaiba