Trilha JONAS 01112017

NADA DEFINIDO: Eleição da Câmara pode apresentar surpresas

Pelo menos quatro nomes já se dispuseram a disputar a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores, que foi antecipada para a próxima terça-feira, 03.12. A oposição disse que já formou uma chapa de consenso, que seria encabeçada pelo vereador Neto dos Corredores, mas o grupo de situação tem pelo menos três candidatos.
vereadorcandiato

São eles: Luís Lima, Gabriela Pinho e Fernando Miranda. Mas tudo isso só será confirmado, momentos antes da eleição, na terça-feira, dia 05 de dezembro.

De acordo com o edital das eleições, que será baixado na próxima segunda-feira, dia 04.12, as chapas poderão ser registradas até uma hora antes das eleições, ou seja, antes da sessão ordinária, que será na terça-feira.

Neto dos Corredores é um único candidato que já se pronunciou publicamente sobre a sua candidatura, dizendo que é um nome de consenso. Ele informou sua chapa está formada com os vereadores Hamilton Segundo, (vice-presidente) e Daniel Soares (secretário-geral). Essa chapa já tem o apoio velado do vereador Sena Rosa.

Os demais pré-candidatos ainda se pronunciaram publicamente sobre a disputa na Câmara, mas informações de bastidores já confirmam a intenção de disputa, sendo que deverá sair um nome de consenso até a próxima terça-feira.

  

           

paaibaprontook