trilhaoutubro2018

Prefeito Ribinha fez a abertura do maior Natal do Piauí em Campo Maior

DSC 0131

O prefeito Professor Ribinha fez o lançamento, na noite de domingo (17.12) do Maior Natal do Piauí, na cidade de Campo Maior. A abertura do evento reuniu mais de 5 mil pessoas, para prestigiar o cenário da tradição natalina com muitas luzes e o que há de melhor em atração neste final de ano de 2017, com o apoio da Prefeitura de Campo Maior, a Assembleia Legislativa, o Governo do Estado e o Grupo Família Eugênio, sob a coordenação da publicitária Helderlaine Eugênio.

 DSC 0153

Presentes à solenidade, o senador Ciro Nogueira, o representante do Governador Wellington Dias, o presidente da Fundespi Paulo Martins, a deputada federal Iracema Portela, o deputado federal Fábio Abreu, vários deputados estaduais como Aluísio Martins, Júlio Arcoverde, Zè Santana, Antônio Félix, João Mádson, Dr. Pessoa e outras pessoas como a vice-prefeita de Campo Maior, Liége Cavalcante, o empresário do 180 Graus Helder Eugênio e a secretária de Turismo Dlany Frota.

O prefeito Ribinha agradeceu aos deputados Aluísio Martins e Antônio Félix, e em nome deles a Assembleia Legislativa, por ter investido recursos para que o Natal acontecesse em Campo Maior. “Nós sabemos que foi um apoio maciço  da Assembleia para que tivéssemos aqui compartilhando com todos vocês este grande evento”, disse o prefeito.

DSC 0142

Ele agradeceu também ao Dr.Helder Eugenio, aos esforços da coordenadora Helderlaine por todos os dias ter se dedicado a coordenação da montagem do cenário; ao senador Ciro Nogueira pela presença e o apoio e a atenção que tem dado a gestão, segundo ele, porque isto transforma-se em resultados para a população.

DSC 0068

O senador Ciro Nogueira parabenizou as famílias de Campo Maior pelo momento importante do evento, e à Família Eugênio pela ideia da criação do Natal. “Eu tenho certeza que isto o que está acontecendo em Campo Maior vai se irradiar por todo o Piauí, pela qualidade, pelas pessoas que estão envolvidas e pela organização. Todos terão uma imagem muito positiva para a cidade, que já tem a tradição de fazer grandes eventos”, disse o senador.

DSC 0071

O deputado João Madson, que falou em nome dos deputados, parabenizou a todos, ressaltando, que a Assembleia compartilhou do Natal de Campo Maior por meio de emendas parlamentares porque acredita que o evento é importante para lembrar o nascimento de Jesus Cristo, e porque vai ter pessoas empregadas durante todo os dias, até o 06 de janeiro, quando tudo ficará montado no Complexo de Eventos Valdir Fortes.

"Nós, como deputados estaduais aqui presentes, estamos muito satisfeitos em poder está por meio de emendas construindo este Natal”, falou o parlamentar. Logo em seguida foi a fala do representa, Paulo Martins, que parabenizou a família Eugênio em nome do governador Wellington Dias pela iniciativa. “No ano passado em várias reuniões com o Dr. Helder já trabalhávamos isto, e hoje se concretiza, para ter mais uma grande atividade em Campo Maior, que tem uma tradição forte em eventos o ano todo”, destacou Martins.

gDSC 0020

 DSC 0096

DSC 0039

DSC 0076

DSC 0136

DSC 0094

DSC 0059

DSC 0051

DSC 0047

DSC 0055

DSC 0132

DSC 0129

DSC 0031

DSC 0110 

DSC 0090

DSC 0127

DSC 0028

DSC 0085

DSC 0134

Texto e Fotos: Valdamir Alvarenga

paraiba60pronto