trilhafull

TRABALHANDO: Prefeito relaciona 13 obras em andamento no município

Pontes, academias de saúde, drenagem e outras obras estão sendo executadas pela Prefeitura de Campo Maior nesse início de ano. Somente nesse mês de janeiro o Poder Municipal executa ou concluiu 13 obras.
pontesaopedro 45

O prefeito Professor Ribinha, durante a visita a algumas dessas obras, nessa segunda-feira, 05.02, destacou que a Prefeitura de Campo Maior executa obras em todas as áreas, realizadas com recursos próprios ou em parceria com os governos do Estado e Federal.
pontesaopedro 57

Ele cita a construção da Ponte da comunidade São Pedro; a drenagem no Bairro Santa Rita; a drenagem no Bairro São João e Lourdes; Academia de Saúde do CSU; a Academia Aberta na Orla do Açude; a Ponte da comunidade Cajazeiras; a Ponte da Lagoa Seca; a estrada do Marimbondo; a estrada da Vera Lúcia; a estrada da Lagoa Seca; a construção da Creche do Parque Estrela; a construção do novo Centro de Convivência do Idoso e a implantação de iluminação pública na comunidade Água Fria. 
idoso2  
pontesaopedro 97

O prefeito comemora o início da construção da ponte do São Pedro em concreto e aço. O prefeito Ribinha, que visitou o local da obra nessa segunda, 05.02, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Rural, Airton Matos, e do suplente de vereador Zé Pereira, disse que a ponte está sendo construída com estrutura para suportar até 30 toneladas e permitir a passagem de carros pesados como ônibus escolares.
academiasaudeok

Ribinha também acompanhou, com o secretário de Saúde, Marcelo Miranda, o superintendente Dibes Ibiapina e com o vereador Manin Pereira, a retomada dos serviços de construção da Academia de Saúde do CSU, que deverá ser inaugurada ainda essa semana. O local será usado para melhorá a qualidade de vida da população dos Bairros de Lourdes, São João e São Luís.
acudeacademia 9

O gestor também visitou a obra de revitalização do Açude de Campo Maior e autorizou a Superintendência de Obras a iniciar a construção de uma Academia Aberta, que será usada pelas pessoas que praticam atividade física na Orla, que agora poderão ampliar os treinos com ginastica, alongamento, aeróbica e outros exercícios. Os equipamentos já foram adquiridos pela Secretaria de Saúde.
acudeacademia 10acudeacademia 23academiasaude 9academiasaude 3
idoso1

paraiba60pronto