trilhaoutubro2018

Prefeito Ribinha recepciona alunos no primeiro dia de aulas da rede municipal

va19

Como forma de valorizar a educação e despertar nos alunos o gosto pelo estudo, o prefeito de Campo Maior, “O Professor Ribinha” recepcionou os alunos nesta terça-feira, (20.02) na volta às aulas da rede municipal. O gestor esteve em algumas escolas logo cedo, acompanhando os primeiros momentos do início do ano letivo 2018. Segundo a secretária de Educação Conceição Lima, o número de matrículas na rede chega a quase 10 mil alunos, demostrando a credibilidade no ensino.

v18

O prefeito ressaltou, que o aumento do número de alunos nas escolas do município deve-se à credibilidade da educação municipal e ao planejamento das ações de toda a equipe da Secretaria de Educação. Os dois gestores acreditam que a educação tem a função social de transformar as realidades e formar cidadãos conscientes, por este motivo, o prefeito não tem medido esforços nos investimentos pela melhoria da estrutura das escolas.

“Neste início de aulas comemoramos porque conseguimos fazer reformas e melhorias em todas as unidades educacionais. Isto nos deixa cheios de expectativas pela realização de novos projetos que enalteçam nossos alunos, escolas, profissionais e o nosso prefeito com mais qualidade de ensino pelo que é realizado”, disse a secretária Conceição Lima.

Os dois gestores além dos esforços para terem escolas adaptadas aos alunos, garantem o transporte e os investimentos em projetos e qualificação constante dos professores e servidores que formam a educação de Campo Maior cada vez melhor. 

va16

v15

va5

ribn

A secretária Conceição Lima e o prefeito Ribinha têm avançado nas mudanças para garantir escolas, transportes e ensino de qualidade aos alunos de Campo Maior.

va7

va4

 

#EducaçãoUmSonhoPossível

Texto: Valdamir Alvarenga

paraiba60pronto