trilhafull

Governador diz que pavimentação da PI-215 começa em junho

O governador Wellington Dias, em reunião com o prefeito Professor Ribinha, com o deputado Aluísio Martins e com o ex-prefeito Paulo Martins, nessa quarta-feira, 16.05, anunciou a liberação dos recursos para o asfaltamento da PI-215 (Estrada que liga Campo Maior a Coivaras), cuja obra está prevista para começar em junho.
govcaixa 8

“Devemos está assinando a ordem de serviço até o final de maio e iniciar a obra em junho. Já concluímos a licitação e agora só esperamos a liberação do financiamento da Caixa, coisa acontecerá na próxima semana, e aí assinar a ordem de serviço”, disse o governador logo após a reunião.

O prefeito Ribinha disse que na reunião com o governador também foi acertada a liberação de recursos para a pavimentação para diversos bairros de Campo Maior. “Com a liberação do financiamento da Caixa, há o compromisso do governador com a nossa gestão em calçar diversas ruas da cidade. Estamos aqui para reafirmar esse compromisso”, disse o prefeito.
govcaixa 34

Aluísio Martins também esteve na reunião e lembrou que está formalizada a parceria do Governo do Estado com o município de Campo Maior na realização do festejo de Santo Antônio, padroeiro da cidade. “Está garantido o recurso para a parte cultural da festa do padroeiro Santo Antônio”, reforçou Martins.

govcaixa 49  

paraiba60pronto