trilhaoutubro2018

EM BRASÍLIA: Prefeito Professor Ribinha busca destravar obras para Campo Maior

Com o objetivo de destravar obras e recursos para Campo Maior, o prefeito Professor Ribinha visitou, nessa sexta-feira, 16, o Ministério do Planejamento, em Brasília, e participou de uma resolutiva reunião no órgão federal. O prefeito tenta a liberação de recursos antes do final do governo Michel Temer.
brasiliaplaneja 13

Na reunião com técnicos da Secretaria Executiva do Ministério do Planejamento, o prefeito Professor Ribinha solicitou a liberação do recurso restante para a conclusão da obra da Avenida Surubim, que está 61% concluída e os créditos que faltam para finalizar a construção de uma creche e duas escolas no município de Campo Maior.
brasiliaplaneja 15

O prefeito Professor Ribinha também tratou da liberação de recursos para calçamento que estão incluídas no Orçamento Geral de 2018, oriundos de emendas parlamentares, mas que ainda não foram autorizados pelo Governo Federal. “Estamos no final do Governo Temer e não temos o sinal de que esses recursos estão sendo liberados”, disse.

brasiliaplaneja 21

Ribinha lembra que as obras de calçamento que estão sendo executadas pela Prefeitura de Campo Maior no momento, estão sendo tocadas com recursos próprios do Poder Municipal. “Estamos fazendo um esforço e planejamento para tocar obras com dinheiro do município”, destaca.
brasiliaplaneja 25

paraiba60pronto