trilhaunook

Ato na Câmara e missa de corpo presente marcam funeral do ex-prefeito

O corpo do ex-prefeito de Boqueirão do Piauí, Raimundo Alves de Mesquita, mais conhecido como Raimundo Pinto, de 68 anos, já está sendo velado em sua casa, no centro da cidade, de onde será levado para a Câmara de Vereadores no início da tarde. As homenagens fúnebres encerram com a celebração de uma missa de corpo presente.
raimundopinto1

Raimundo Pinto será enterrado no final da tarde, no cemitério do centro de Boqueirão do Piauí. O corpo do ex-prefeito estará sendo velado em sua residência até às 14 horas, quando será levado para a Câmara Municipal, onde será feito um ato solene com a presença do prefeito Solteiro Alves, vereadores e familiares.

Depois desse ato solene, o corpo de Raimundo Pinto será levado para a Igreja de Nossa Senhora de Fátima, onde será celebrada uma missa de corpo presente. Em seguida Raimundo Pinto será enterrado às 17 horas.

O ex-prefeito Raimundo Pinto morreu na manhã dessa quinta-feira, 13, em Teresina, onde fazia tratamento de uma inflamação em um dente, mas terminou contraindo infecção generalizada.

paraiba60pronto