trilhaunook

Carnaval promovido pela Prefeitura incrementa vendas no comércio de Campo Maior

neon4

Quem circula pelo Centro comercial, e pelos bairros da cidade de Campo Maior, neste período observa lojas coloridas, enfeitadas e os comércios em ritmos de carnaval para receber os consumidores e não deixar sairem sem comprar as novidades para a folia que começa nesta sexta-feira, 01/03, com o Corso promovido pela Prefeitura Municipal.

O Prefeito Professor Ribinha vai realizar o carnaval, criando oportunidades para os foliões de todas as idades brincarem na cidade da sexta a terça-feira (05/03). Para participar do primeiro dia da festa muita gente já comprou fantasias, algumas pessoas vão vestidas de super heróis, outras vão com acessórios e roupas que marcam a preferência pelo time de futebol do coração.

 neon8

A consumidora Alcilene Maria da Conceição aproveitou os estoques e em meio a tantas cores e variedades encontrou o que procurava, uma touca, com as cores vermelha e Preto, do Flamengo, o time dela. Além de quem mora em Campo Maior, o comércio local está semana recebeu também pessoas de outras cidades, para comprar fantasias. Quem investiu em estoques sem medo de comprar para vender, vai faturar mais.

Erik Felipe que mora na cidade de Cocal de Telha na terça-feira, estava visitando as lojas em Campo Maior atraído pelas cores e variedades de produtos para o carnaval. " Aqui temos mais opções de compra", disse, ressaltando que as toucas confeccionadas com as cores dos times são interessantes para a festa. Ele também experimentou outras novidades, uma delas foi o chapéu dos " Piratas".

 neon5

Arlania Medeiros vendedora de uma loja de modinha, na Avenida José Paulino, produzia pulseiras para vender como opção para quem procurasse comprar blusas com cores fortes ( néon). " Estamos trabalhando nestes dias com peças exclusivas, estampas e modelos diferenciados, além de acessórios", explicou. Quem não  teve medo de investir vai faturar. 

neon2

neon3

carbn

Programação do Carnaval Promovido pela Prefeitura...

 Texto e fotos- Valdamir Alvarenga:

paraiba60pronto