trilhaunook

Campomaiorense é o novo procurador-geral de contas de São Paulo

O campomaiorense e procurador do Estado de São Paulo, Thiago Pinheiro Lima, é o novo procurador-geral do Ministério Público de Contas. Ele foi o mais votado pela carreira para compor a lista tríplice e foi escolhido e nomeado, no último dia 13 de março pelo governador João Doria.
thiagolima3
Procurador Rafael Neubern entrega cargo para o campomaiorense Thiago Pinheiro Lima

Thiago Pinheiro Lima exercerá o cargo de procurador-geral de Contas a partir do dia 1º de abril desse ano, sucedendo o atual Procurador-Geral, Rafael Neubern Demarchi Costa. O mandato do campomaiorense terá a duração de dois anos.

O novo procurador-geral de contas, Thiago Pinheiro Lima, é campomaiorense, filho do vereador Edvaldo Lima e da secretária de Educação, Conceição Lima. Thiago é formado em Direito pelo Instituto de Ciências Jurídicas e Sociais Professor Camillo Filho, (ICF), e especialista em Direito Municipal pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal – UNIDERP.
thiagolima4

Antes de ingressar no Ministério Público de Contas, foi Analista Judiciário e Titular de Cartório Eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral do Pará e, depois, no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Atualmente atua como titular da 1ª Procuradoria de Contas.

paraiba60pronto