Jovem motoqueiro de Campo Maior morre após colidir com caminhonete

O jovem campomaiorense Everardo Bandeira Júnior, de 17 anos, morreu no inicio na tarde desse domingo, 23.07, na BR-343, depois de colidir (de frente) sua moto com uma caminhonete., que era conduzida por uma mulher. O acidente aconteceu quando o motoqueiro se dirigia para um motopasseio em Boqueirão do Piauí.
everardo

A colisão aconteceu por volta das 13 horas, na BR-343, mais precisamente nas proximidades na rótula de acesso a cidade de Nossa Senhora de Nazaré. Apaixonado por motovelocidade e vaquejadas, Júnior seguia com amigos para o evento em Boqueirão do Piauí.
everardo1

Júnior foi atingido por uma caminhonete, modelo Ranger, que foi abandonada após o acidente.  Informações de testemunhas informam apenas que a motorista se dirigia no sentido litoral-Teresina.
everardoo2

O motoqueiro morreu no local do acidente, uma vez que sofreu várias fraturas e traumatismos. O corpo de Everardo Júnior foi levado para perícia no Necrotério do Hospital Regional de Campo Maior e liberado para o velório já na noite desse domingo.

A Polícia Rodoviária Federal informou que somente após 15 dias se pronunciará oficialmente sobre o acidente, informando apenas que foram colhidos dados do acidente. 
everardoo1

 armazemparaiba