Trilha JONAS 01112017

Homem é brutalmente assassinado a facadas por amigo, após discussão em bar

Um homem de 33 anos conhecido com “Chiquinho Magarefe”, foi assassinado a golpes de faca por volta das 23h deste sábado (06/01), em Parnaíba, a 330 km de Teresina. Francisco das Chagas Fernandes Pereira, de acordo com a polícia, se envolveu em um briga de bar, após ter ingerido bebida alcoólica e acabou levando as facadas.

homem morto

O crime aconteceu na Rua Rubens Furtado, Bairro Santa Luzia. Segundo o capitão Antônio Aragão, coordenador de operações da Polícia Militar, as informações eram de que dois homens estavam se agredindo na rua antes que Magarefe fosse golpeado.

Ainda de acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a atender a vítima e nada pôde fazer porque Francisco já havia falecido, por não resistir aos ferimentos.

Francisca das Chagas, mãe da vítima, reconheceu o filho e disse que o acusado do assassinato é um indivíduo conhecido como “Saci”. Disse ainda que ambos eram costumavam beber juntos, eram "companheiros de cachaça". Segundo ela, Francisco das Chagas já foi preso por desordem pública. 

Informações CV/Plitoral

paaibaprontook