trilhafull

Agência da Caixa Econômica Federal é arrombada e dinheiro do cofre levado em Piripiri

No final da noite deste domingo 04/02, a agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Piripiri foi alvo de criminosos que conseguiram levar o dinheiro de pelo menos um cofre. A Polícia Militar foi acionada até a agência e constatou um buraco na parede atrás do prédio.

caixapiripiri

O material utilizado para fazer o buraco e abrir o cofre foi deixado pelos bandidos. O valor levado ainda não foi divulgado.

 

OUTROS CASOS

Na madrugada do último sábado 03/02, um grupo de pelo menos 15 homens fortemente armados explodiu três agências bancárias de forma simultânea no município de Cocal, região Norte do Piauí. Durante a ação algumas pessoas foram feitas reféns sendo obrigadas a montar um cordão humano em frente aos bancos para evitar que policiais se aproximassem.

Já na madrugada de domingo 04/02, uma quadrilha composta por vários homens fortemente armados sequestraram o motorista de um ônibus que faz linha para a cidade de São João do Piauí, na BR-343 próximo a Regeneração, e depois explodiram a agência do Banco do Brasil de Angical do Piauí.

Com informações do Piripiri Reporter/MN

 

paraiba60pronto