trilhaoutubro2018

Professor suspeito de aliciar aluno menor de idade é preso em Parnaíba

Um homem identificado como Wagner Nunes, de 45 anos, foi preso durante um encontro em que marcou com um garoto de 15 anos de idade, na cidade de Parnaíba. O homem é professor da rede particular e o garoto, suspostamente, seu aluno. O encontro foi marcado em um local que fica no bairro Piauí, atrás de um motel onde existe pouco movimento de pessoas e veículos. O local é conhecido por receber pessoas que promovem encontros amorosos.

professorali

O tio do adolescente teria desconfiado das mensagens e começou a se passar pelo menino, recebendo fotos íntimas do professor. Wagner sempre usou a tática de tratar o garoto de forma carinhosa, oferecendo-lhe presentes e dinheiro. Em uma das mensagens trocadas, o professor pediu para marcar um encontro e logo foiaceito. Ao chegar no local, o tio agrediu Wagner e logo imediatamente acionou a Polícia Militar, que o prendeu em flagrante.

Com o professor foram encontrados dois aparelhos telefônicos, onde um deles continham as mensagens trocadas com o adolescente. A Delegacia de Parnaíba irá investigar se existem outras vítimas em que o professor teria aliciado ou mesmo mantido relações sexuais. O suspeito nega todas as acusações.

Com informações blogdopessoa 

paraiba60pronto