trilhafull

Feirante morre após se envolver em acidente com ônibus

A feirante Zilmar Rodrigues dos Santos Pereira, de 52 anos, morreu no Hospital Regional de Campo Maior, após ter sido vítima de um acidente de trânsito nessa manhã de sexta-feira, 23, na BR-343, no perímetro urbano de Campo Maior. Ela ficou presa entre pneus de um ônibus escolar da Secretaria Municipal de Educação.
acideonibus7

O acidente aconteceu por volta das 6h50, em um lugar conhecido como ‘Boca do Inferno’, quando o motorista do ônibus Júlio Rodrigues, manobrou o coletivo na curva. O ônibus se dirigia a escola Vida Verde.

Zilmar andava em uma bicicleta quando se envolveu no acidente. A mulher ficou presa nos pneus, sendo resgatada por socorristas do SAMU de Campo Maior e levada ao Hospital Regional de Campo Maior, onde morreu segundos depois de dar entrada.
acidenteonibus2

Zilmar é moradora da comunidade Nova Olinda, na região da Fazendinha, e estava na cidade para vender galinhas caipiras.
acidenteonibus3

A Prefeitura de Campo Maior divulgou nota ao público. Veja a nota:  

O prefeito de Campo Maior, José de Ribamar Carvalho, lamenta profundamente o acidente que vitimou a senhora Zilmar Rodrigues dos Santos Pereira, ocorrido nessa manhã de sexta-feira, 23.03, em Campo Maior, envolvendo um ônibus da Secretaria Municipal de Educação.

Ao ser informado do ocorrido, o prefeito Professor Ribinha determinou as Secretarias de Educação, Assistência Social e de Saúde que enviassem suas equipes de psicólogos e assistentes sociais para providenciarem a assistência funerária à vítima e o suporte psicossocial às crianças que estavam sendo transportadas no momento do acidente.

O prefeito informa também que determinou que a Secretaria de Trânsito acionasse as perícias da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil para investigar as causas do acidente.
reunionibus 6

paraiba60pronto