trilhafull

Cidadão reage e agride homem durante tentativa de assalto na porta de casa

Nesta segunda-feira 26/03, policiais do 9° batalhão conseguiram evitar uma tentativa de linchamento de um jovem acusado de assaltos identificado como Jefersson Francisco Alves da Costa. De acordo com informações, ele foi capturado no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina, praticando roubos.

0 32 540x350

Segundo a polícia, o criminoso abordou uma vítima que chegava em sua residência vindo do trabalho, colocou a mão na cintura e anunciou o assalto tentando intimidá-lo. A vítima reagiu e conseguiu dominar o mesmo. De acordo com o delegado, o suspeito já tem várias passagens pela polícia. “Se a guarnição não chega poderia ter acontecido o pior, mas ainda bem que conseguimos impedir”, afirmou o PM

A vítima relatou detalhes do ocorrido. “Ele não estava armado, eu estava vindo do trabalho umas 14h40 e ele me abordou e pegou a mão na cintura. Logo em seguida pediu meu celular, quando ele tirou as mãos eu vi que não tinha arma, por isso o derrubei e na hora que ele caiu da moto a população veio o espancou. Demorou pouco e a viatura chegou e encaminhou o assaltante para o hospital”, contou.

Com informações MN

paraiba60pronto