trilhafull

Homem corre para pedir socorro após ser esfaqueado e morre na calçada do 5º BPM

Um homem identificado como Luis Carlos de Lira, de 46 anos foi esfaqueado e morreu às 12h28 de domingo na calçada da sede do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no bairro Planalto Ininga, na zona Leste de Teresina.

A chefe da Seção de Comunicação Social da Polícia Militar (PM), coronel Elza, disse que o homem foi lesionado com três golpes de arma branca nas costas e correu para pedir socorro aos policiais militares do 5º BPM, mas caiu na calçada do quartel por causa da gravidade dos ferimentos.

1b54822c 18fd 448c a624 5982d03e2337

Segundo a coronel Elza, o médico e paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um sobrinho da vítima que se identificou apenas como Luizinho, afirmou que a vítima era morador de rua e se chamava Luis Carlos de Lira.

Uma delegada e agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa- DHPP e os peritos do Instituto de Criminalística foi até o local. Os policiais do 5º BPM estão apurando onde Luis Carlos foi esfaqueado.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame cadavérico.

Com informações MN

paraiba60pronto