trilhafull

Homem acusado de decepar criança aguarda transferência para presídio

Luís Carlos da Conceição, de 49 anos, natural de Buriti dos Lopes, continua preso na Central de Flagrantes em Parnaíba, aguardando vaga no sistema prisional do estado.

Ele é acusado de decepar o braço de uma criança com golpes de facão na localidade Barra do Longá, em Buriti dos Lopes, fato ocorrido na tarde do último sábado (04/08).

81b6dbe3 4e28 4e95 bd98 345e1c7acdfa

Segundo informações, o estado de saúde da criança é gravíssimo no hospital em Parnaíba. Foi solicitado pelos profissionais, doação de sangue para o Hospital Dirceu Arcoverde, no sentido de ajudar à criança, que foi vítima do homem.

O CASO

No final da tarde do último sábado (04/08), uma criança de apenas 8 anos foi brutalmente atacada com golpes de facão por um homem no povoado Barra do Longá, na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí. O agressor, foi identificado como Luiz Carlos da Conceição, de 50 anos, que afirmou ao ser preso, que esfaqueou a criança porque ela estava roubando frutas em sua propriedade.

Após o crime, populares conseguiram realizar a captura do criminoso que sofreu uma tentativa de linchamento até a chegada da polícia que o conduziu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Com informações portal do catita/mn

paraiba60pronto