trilhaoutubro2018

EXCLUSIVO: Polícia encontra moto de Jardel e descobre que ele foi morto a facadas

Policiais militares do 15° Batalhão da Polícia Militar conseguiram recuperar na noite dessa terça-feira, (30), a moto Yamaha 125, (de cor preta), que estava em poder do marchante Jardel Araújo, de 30 anos, encontrado morto, na manhã dessa terça-feira, na cidade de Cocal de Telha, na região de Campo Maior.
motojardel2

O veículo estava abandonado no lixão, localizado nas margens do Açude de Campo Maior, e foi localizada por um popular, que passava pela Orla do Açude. De acordo com o major Etevaldo Silva, comandante do 15º BPM, a moto estava em poder de Jardel e também estava desaparecida desde a noite de sábado passado.
motojardelok

O veículo foi levado para a Delegacia Regional de Campo Maior, já que faz parte da investigação sobre a morte de Jardel. O comandante do 15º BPM informa que no corpo encontrado nas margens de um rio em Cocal de Telha foram identificados vários ferimentos que se caracterizam como sendo de uma arma branca.
motojardel3

“Só a Perícia Criminal pode confirmar, mas levantamentos feitos no local onde o cadáver foi encontrado nos levam a crer que Jardel foi vítima de ferimentos provocados por arma branca”, detalha Etavaldo Silva.

motojardelok1   

paraiba60pronto