trilha070219ok

BOPE e PM de Campo Maior prendem o suspeito de assaltar vários comércios

Policiais Militares do 15° Batalhão de Campo Maior fizeram a prisão de André Luiz Soares da Silva, mais conhecido como "André Pangaré", que nos últimos dias vinha aterrorizando a população de Campo Maior com vários assaltos a mão armada. Ele é suspeita de paeticipar do assalto a Drigaria Bom Preço, realizado na semana passada, no Centro de Camp Maior.
pangare

Pangaré é foragido da Colônia Agrícola Major César, em Altos, e contra ele pesam várias acusações de assaltos a mercadinhos, farmácias e padarias, além do roubo de motocicletas. A prisão de "Pangaré" ocorreu por volta da meia noite desse sábado (10), no bairro Santa Rita, em Campo Maior, após uma ação planejada dos policiais militares, que receberam informações sobre a localização do foragido.

De acordo com o Major Etevaldo Silva, Comandante do 15° Batalhão, há 15 dias que a Polícia Militar tenta localizar Pangaré. "Foram feitas algumas operações com esse objetivo. Ele costumava fazer os assaltos e se escondia na beira dos rios. Confessou que fez alguns assaltos em Campo Maior. Disse que a especialidade dele era roubar motos e assaltar o comércio", informou o Major.
pangare1

Na avaliação do Comando do Batalhão ainda existem alguns foragidos de presídios atuando em Campo Maior, mas Pangaré era um dos mais perigosos e procurados pela polícia porque praticou diversos assaltos recentes na cidade.
 

Participaram da prisão de Pangaré os sargentos Nascimento e Enilton, cabo Fonseca e soldados Vinícius, Damísia e Melo, além do reforço de uma equipe do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), que veio de Teresina.

paraiba60pronto