trilhafull

Suspeito de estuprar criança usa doces para evitar denúncia

Uma criança de oito anos foi vítima de estupro de vulnerável no município de Porto, a 183 km de Teresina. De acordo com a polícia, o suspeito de praticar o crime usou doces para atrair a menina e evitar a denúncia. O caso aconteceu na noite desse domingo (20) e a mãe da vítima registrou Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira (21).

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito é um vizinho que aproveitou a ausência da mãe da criança para cometer o crime. “Ele levou a criança para um local e lá cometeu o abuso”, informou o sargento J. Luiz, do 12º Batalhão da PM em Porto.

51wv37lnz3ehwi79fzcx65smj

Os policiais tentaram localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. Conforme a Polícia Civil, a mãe da vítima relatou que o homem ofereceu um picolé para atrair a criança até o local do crime. Depois, o suspeito deu umas moedas e doces para que a menina não o denunciasse.

“Ela disse que notou a menina diferente e quando foi falar com ela, ela começou a chorar e contou o que aconteceu”, afirmou o escrivão da Polícia Civil de Porto, Francisco das Chagas.

A criança foi encaminhada para exames no Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis) e é acompanhada assistentes sociais.

Com informações G1

paraiba60pronto