trilhafull

Jovens sobem em morro e sofrem tentativa de estupro no Piauí

Duas menores uma de 13 e outra de 15 anos sofreram uma tentativa de estupro na cidade de Dom Expedito Lopes (29km de Picos).

De acordo com o comandante Elias, em entrevista ao repórter Naldo Pereira, o crime foi semelhante ao que aconteceu em Castelo do Piauí. “Aconteceu ali na cidade um fato inusitado semelhante ao que aconteceu há mais ou menos três anos na cidade de Castelo do Piauí quando duas jovens estavam lá no morro, conhecido por Morro da Cruz e foram atacadas por um jovem conhecido como Marcos Vinicius, esse já vem há muito tempo praticando delitos só que de outras espécies”, declarou.

0bdb37a5 ee40 41e7 9852 577798a65456

Segundo informações da polícia, o agressor era conhecido das vítimas e por isso estava utilizando uma máscara, essa máscara foi retirada pelas garotas no momento em que elas estavam lutando contra ele.

“Foi uma batalha bastante intensa delas com ele, ele ainda conseguiu agredir as jovens, lesionando até que elas se livraram, saíram em disparada até chegar nas suas casas, lá comunicaram os fatos para seus pais onde eles procuraram a polícia”, disse.

A coordenadora da mulher de Picos pede solução para esse tipo de caso e pede também a prisão do agressor. “Eu peço que a sociedade comece a ver a coisa de forma diferente e tente colocar o estuprador na cadeia, as meninas foram agredidas e quase estupradas”.

As menores foram atendidas no Hospital Regional Justino Luz e passam bem. “Elas ficaram lesionadas, foram conduzidas para o Hospital Regional, passaram por procedimentos médicos e logo em seguida foram liberadas para seus responsáveis sob observação do Conselho Tutelar”.

Com informações MN

paraiba60pronto