TURISMO

Restaurantes se preparam para o Sabor Maior

A consultora de Eventos e Turismo do SEBRAE, Ceres Rabelo se reuniu nesta quarta-feira (15), com donos de restaurantes de Campo Maior para combinar a rodada que vai acontecer em Teresina, na quinta-feira (16), no Lux Hotel, para conhecerem quais são as empresas que farão parte da Rota das Emoções, que envolve os três estados Piauí, Maranhão e Ceará. Representantes da Prefeitura Municipal do setor de Turismo e do Cerimonial também participaram.

DSC040901

Campomaiorense, candidata do Piauí, é a mais votada em enquete

A Guanabara recebeu na última semana mais 15 novos veículos modernos Marcopolo G7 Classe Genesis, destinados a viagens de médias e longas distâncias. Outros dez novos veículos modernos Marcopolo Ideale para curtas distâncias foram incorporados à frota recentimente. Até o final do ano, a Expresso Guanabara terá incorporado oitenta novos veículos. O processo de renovação da frota é feito anualmente pela empresa. Por isso, ela oferece aos seus clientes a frota mais nova do Brasil, com média de idade de apenas 2 anos. Os veículos recém adquiridos representam o que há de mais moderno em tecnologia e design, proporcionando muito mais conforto aos passageiros.
guana2
A Guanabara recebeu na última semana mais 15 novos veículos modernos Marcopolo G7 Classe Genesis, destinados a viagens de médias e longas distâncias. Outros dez novos veículos modernos Marcopolo Ideale para curtas distâncias foram incorporados à frota recentimente. Até o final do ano, a Expresso Guanabara terá incorporado oitenta novos veículos. O processo de renovação frota é feito anualmente pela empresa. Por isso, ela oferece aos seus clientes a frota mais nova do Brasil, com média de idade de apenas 2 anos. Os veículos recém adquiridos representam o que há de mais moderno em tecnologia e design, proporcionando muito mais conforto aos passageiros.

 arraiaparaiba