trilhafull

O Prefeito municipal de Campo Maior, professor Ribinha e o secretário de Habitação Hilden Brito, tem a honra de convidar a toda a população Campo-maiorense para prestigiar a entrega de 20 (vinte) casas populares no Bairro Evereste.

As residências possuem 01 (uma) sala, 01 (uma) cozinha, 01 (um) banheiro, 02 (dois) quartos. As casas também são forradas e arejadas. O residencial Evereste conta também com uma praça para lazer e prática de esportes.

c13e0a7c ea11 4138 95e1 fc9894275286 1

As casas são dotadas de uma grande infraestrutura com água encanada, energia elétrica e calçamento. A entrega acontecerá na manha desta quinta -feira 14/06. As residências serão destinadas a famílias que moravam em áreas de risco, realizando um sonho de muito tempo e melhorando as condições de vida dessas famílias.

02338db8 bc2f 4e14 b093 55abc98732f3

88e01584 0f1e 456f 82d2 19d5b2c76f80

 

j222

O prefeito Professor Ribinha neste momento participa como coordenador de uma mesa redonda, que vai das 14 às 16, sobre Efetividade da Participação na Política de Saneamento Básico: Planejamento e Controle Social, no 48° Congresso Nacional de Saneamento promovido pela Associação Nacional de Serviços Municipais de Saneamento - ASSEMAE, no Centro de Eventos, em Fortaleza-Ce.

Como palestrantes desta mesa redonda estavam a  secretária de Educação Conceição Lima e Rogério Borges Marques - Analista de Infraestrutura da Secretaria Nacional de Saneamento do Ministério das Cidades. O prefeito Ribinha foi o coordenador da mesa redonda.

Neste encontro estavam também o diretor-geral do SAAE João Lima, os vereadores Edvaldo Lima, Sena Rosa, Manin Pereira, o presidente da Camara Fernando Miranda, além da aluna Maria Eduarda Silva e a professora Sara,  orientadora. Elas são da Escola Municipal de Campo Maior, Mano Gaioso Castelo Branco. As duas foram apresentar experiências exitosas desenvolvidas na escola, escolhida para ser apresentada no evento.

j8

j7

j9 

Texto:  Valdamir Alvarenga

Nessa quarta-feira, 30/05, é último dia do Madrugadão Paraíba, que comemora 60 anos de sucesso em qualquer lugar. E você não vai perder essa chance de adquirir produtos de qualidade pelo melhor preço. Todo o estoque Paraíba por descontos que podem chegar até 50%.
madrugadao1

O Paraíba de Campo Maior preparou os produtos de todos os setores para o último dia de Madrugadão. “Todo o estoque por um preço realmente baixo e facilidades para você comprar. Você não vai perder essa oportunidade”, disse o gerente da loja Paraíba em Campo Maior Zé Maria.
madrugadao4

A loja de Campo Maior tem um diferencial das demais porque está na véspera do festejo do padroeiro da cidade, Santo Antônio. “Nosso setor de confecções e calçados estão ainda mais sortidos esperando pelos campomaiorenses devotos de Santo Antônio, que vão prestigiar o festejo do padroeiro”, destaca Zé Maria.

madrugadao5
 

A Defesa Civil de Campo Maior e a Secretaria de Assistência Social começam a fazer, nessa sexta-feira, 18.05, a distribuição dos quites humanitários destinados às vítimas das chuvas que atingiram a cidade em abril desse ano. Quase 290 famílias serão beneficiadas nessa primeira etapa.
quiteshumanitario 20

De acordo com o superintendente da Defesa Civil, Edilson Silva, após entendimento com o prefeito Professor Ribinha, ficou acertado que as famílias beneficiadas receberão senhas ainda nessa quinta-feira, 17, que serão distribuídas pelos agentes de saúde e presidentes de Associações de Moradores.
quiteshumanitario 7

O prefeito Professor Ribinha informa que serão beneficiadas, nesse primeiro momento, as famílias que serão foram desabrigadas pelas águas e foram alojadas pela Prefeitura de Campo Maior em abrigos e também casas de parentes ou alugadas.

O prefeito informa que os quites contêm cesta básica, material de limpeza, de higiene e ainda um quite dormitório. “Toda a distribuição será acompanhada pela Defesa Civil do Estado”, detalha Ribinha.  
quiteshumanitario 5quiteshumanitario 25   

paraiba60pronto