trilhafull

APROVADO: MEC credencia FACAPI a ofertar curso de Educação Física

O Ministério da Educação, (MEC), credenciou a Faculdade de Ciências Aplicadas Piauiense, (FACAPI), a ofertar o curso de Licenciatura Plena em Educação Física na modalidade presencial. A aprovação foi confirmada após uma avaliação realizada por técnicos do MEC, nos dias 5 e 6 de março.
mecfacapi
Diretor Erisvaldo Ibiapina e esposa com técnicos do MEC

O resultado com o credenciamento da FACAPI para ofertar o curso de Educação Física foi publicado no dia 13 de março pelo Ministério da Educação, que considerou satisfatória a inspeção realizada na faculdade em Campo Maior.

O MEC avaliou que a FACAPI preencheu todos os requisitos exigidos e classificou a instituição como faculdade apta a ofertar em seu cronograma de cursos presenciais a Licenciatura Plena em Educação Física.

O diretor pedagógico da FACAPI, Erisvaldo Ibiapina, informou que com o credenciamento, a FACAPI estará disponibilizando nos próximos vestibulares o novo curso presencial. “Estaremos ofertando o curso de Educação Física com a mesma qualidade dos demais já ofertados pela FACAPI”, ressalta o diretor.

Além de Educação Física, a FACAPI também oferta os cursos de Administração de Empresas e Licenciatura Plena em Pedagogia, além de pós-graduações lato sensu nas áreas da Educação, Saúde e Direito.

paraiba60pronto