trilhafull

Quites Humanitários começam a ser distribuídos nessa sexta-feira

A Defesa Civil de Campo Maior e a Secretaria de Assistência Social começam a fazer, nessa sexta-feira, 18.05, a distribuição dos quites humanitários destinados às vítimas das chuvas que atingiram a cidade em abril desse ano. Quase 290 famílias serão beneficiadas nessa primeira etapa.
quiteshumanitario 20

De acordo com o superintendente da Defesa Civil, Edilson Silva, após entendimento com o prefeito Professor Ribinha, ficou acertado que as famílias beneficiadas receberão senhas ainda nessa quinta-feira, 17, que serão distribuídas pelos agentes de saúde e presidentes de Associações de Moradores.
quiteshumanitario 7

O prefeito Professor Ribinha informa que serão beneficiadas, nesse primeiro momento, as famílias que serão foram desabrigadas pelas águas e foram alojadas pela Prefeitura de Campo Maior em abrigos e também casas de parentes ou alugadas.

O prefeito informa que os quites contêm cesta básica, material de limpeza, de higiene e ainda um quite dormitório. “Toda a distribuição será acompanhada pela Defesa Civil do Estado”, detalha Ribinha.  
quiteshumanitario 5quiteshumanitario 25   

paraiba60pronto