trilhaoutubro2018

Professores de Campo Maior que participaram de congresso internacional organizam feira

O campus do IFPI de Campo Maior realiza nessa quarta-feira, 31.10, a partir das 9h30 a 2ª Feira Municipal de Ciências e Tecnologia. Na oportunidade haverá a apresentação do projeto do 1º Encontro de Agroecologia, projeto encabeçado pela professora Dayse Batista, integrante da comitiva de docentes do campus da Terra dos Carnaubais que participou de um congresso no Equador.
professoresifpi 

Juntamente com a professora Deyse também participaram do VII Congresso Latino-Americano de Agroecologia, em Guayaquil (Equador), os docentes Mateus Santos e Kleiton Rocha. Todos do Campus Campo Maior.  

O Congresso Latino-Americano de Agroecologia acontece a cada dois anos em diferentes países do continente.  Durante o evento, realizado no início desse mês de outubro, os professores piauienses apresentaram trabalhos de destaque.

Na Feira de Ciências, que se estende até o final da tarde dessa quarta, os professores que estiveram no Equador também farão a exposição dos trabalhos apresentados durante o Congresso Latino-Americano.   

paraiba60pronto