trilhaoutubro2018

Em Campo Maior mais de 3 mil estudantes farão prova do ENEM

Nesse domingo, 04.11, pelo menos 3.054 estudantes enfrentarão o primeiro dia de provas do ENEM, (Exame Nacional do Ensino Médio), em Campo Maior. Esses inscritos foram espalhados pelos 11 locais de aplicação na cidade, que já estão preparados para receber os alunos. No total 327 fiscais estarão trabalhando na organização e na aplicação das provas.
augustopereira

As provas do ENEM serão aplicadas nos primeiros dois domingos de novembro (04 e 11). No primeiro domingo, 04.11, serão aplicadas as provas de linguagens, ciências humanas e redação, essa considerada o bicho papão do exame. No outro domingo será a vez das provas de exatas.

O coordenador de aplicação do ENEM em Campo Maior, professor Augusto Pereira, disse que os portões estarão fechados ao meio dia em ponto, (horário local), e às 13 horas no horário de Brasília. “É bom ficar atento aos horários, uma vez que o exame será aplicado no horário de Brasília”, destaca.

 O aluno deverá levar ao local de aplicação das provas o seu quite com um documento de identidade com foto e canetas pretas. Antes os inscritos deverão conferir o local onde fará a prova, na página da internet onde fez a sua inscrição.

paraiba60pronto