trilhaunook

Mudança de vigário na Paróquia de Santo Antônio acontece dia 29 de janeiro

O bispo de Campo Maior, Dom Francisco de Assis, anunciou durante a sua celebração na Igreja de Santa Luzia, no Bairro Santa Rita, que em janeiro de 2019 a Catedral de Santo Antônio e demais paróquias da Diocese de Campo Maior terão novos líderes pastorais com a nomeação dos novos vigários.
santaluzia 10

Dom Francisco celebrou a missa de despedida do padre Benedito Inácio, que deixa a paróquia de Santo Antônio e da Igreja de Santa Luzia para assumir o trabalho pastoral em José de Freitas, na paróquia de Nossa Senhora do Rosário. “Dia 30 de janeiro nosso padre Benedito estará assumindo uma nova missão”, disse o bispo.
santaluzia 39

Francisco também anunciou a saída do monsenhor Paulo Mateus, que em janeiro assumirá a paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em José de Freitas. Paulo Mateus será substituído pelo padre Claudinei Silva, que estava em Altos. Padre Claudinei informou que sua posse na Catedral de Santo Antônio será dia 29 de janeiro, durante celebração às 19 horas. 
santaluzia 54

O prefeito Professor Ribinha prestigiou, acompanhado do presidente da Câmara, Fernando Miranda, da presidente do Bairro Flor do Campo, Maria Mércia, e do presidente do Bairro Santa Rita, Mauro César, a celebração da sétima novena de Santa Luzia.
santaluzia 15

paraiba60pronto